sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Risqué Dogs ♥

Risqué Dogs é a coisa mais linda do mundo dos esmaltes rs (: amei por demais não me contive e tive que mostrar pra vocês olha ai *-----* .


   ♥ COCKER 
   Segundo o release, a cor é um “rosa dengoso” que combina com a carinha de “me abrace, por favor” que os Cockers          tem! E tem mesmo! rsrs Para mim é um nude rosado, champagne. Bem fofo e discreto! Ele não é “chapado” e tem micro-brilhos lindinhos. Aliás, todos os metálicos dessa coleção tem esses brilhinhos estilo Chanel. Passei 3 camadas para intensificar a cor, mas com 2 já tinha ficado ok. Não manchou comigo, mas acho que vai ter gente que possa ter dificuldade em passar esse tipo de tom.

]

♥ POODLE 
Tom fofo de lavanda. Aquele lilás meigo, pálido e com um toque de cinza para ele não ficar vibrante. Passei 2 camadas e a cobertura foi boa. Os brilhinhos dão um toque especial à cor. 



♥ MALTÊS 
No release está que é um verdinho fofo e sapeca, assim com a raça! .O verdinho élevemente azulado, um verde-água lindinho com micro-brilhinhos fofos. Usei 2 camadas, adorei a cobertura dele, bem pigmentada! 



♥ VIRA-LATA 
Um prata metálico lindo! Usei 2 camadas e cobriu super bem.. O Vira-Lata é mais prata mesmo, metálico, puro. O R’nR passa a ser um cinza quase chapado com um metalizado mais ameno.



♥ CHOW CHOW 
Azulzinho que vai ser hit no verão – toda marca tem o seu!. O da Chow Chow é um pouco ralinho, tive que usar 3 camadas. Mas é aquele azul vibrante, cor de piscina e em homenagem à línguinha do cãozinho. 



♥ SHAR PEI 
E para não sair da tradição, Reinaldo sempre tem que ter um rosa/vermelho em suas coleções. Ele já disse que é clássico, nunca sai de moda e todo mundo ama. Concordo com ele! Por mais que a gente tenha bilhões de tons por aí, na dúvida, a gente sempre aposta no clássico vermelho! O Shar Pei é um rosa levemente avermelhado. Lindo ejelly. Usei 2 camadas.



♥ HUSKY 
Um dos tons que logo que vi já apaixonei e achei bapho! É um azul liiiindo. Ele tem verde sim, mas é como se fosse uma gota e pronto, sabe? O tom predominante é o azul, tanto porque é para lembrar a cor dos olhos dos Huskys! Ele quase é um teal mas não é. Infelizmente, ele não é tão pigmentado quanto deveria ser :( ( mas não sofri para passar e com 3 camadas ficou como na foto. Não manchou 

-------------------------------------------
A coleção começa a ser vendida em outubro.
Preço sugeridoR$ 3.10
----------------------------------------------------------------


Fotos do blog :  http://unhabonita.com.br


Post do blog : (mas com alguns ajuste mais resumidos por mim)  http://unhabonita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário